29 de março de 2024
Política

Candidatos à Prefeitura de Mossoró colocam o bloco na Rua…e na Zona Rural

Com adesivos e tudo mais que é permitido, pelo menos quatro candidatos à Prefeitura de Mossoró divulgaram o início da campanha já neste domingo (27).

Candidata à reeleição, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) ao lado de Jorge do Rosário (PL), iniciou logo cedo a agenda. Os compromissos iniciaram com lançamento de candidaturas de vereadores, visitas e diálogos com a comunidade. Rosalba mencionou o novo perfil da candidatura, com restrições às movimentações e respeito às regras sanitárias, no controle da Covid-19.

Rosalba e Jorge

A ex-prefeita Cláudia Regina (DEM) também deu o ponta pé com o vice Dr. Daniel (PSL). Chegaram à Cobal por volta das 7h e aproveitaram a movimentação para adesivar carros e motos no encontro da Avenida Dix-Neuf Rosado com a Rua Dr. Mário Negócio. Na sequência, a comitiva seguiu para o Vuco-vuco, e depois para a implantação das primeiras “Casa 25”.

Vuco vuco - Dia 1 - Cláudia Regina e Dr. Daniel (1)

O deputado estadual Allyson Bezerra, candidato a prefeito pelo Solidariedade, optou por iniciar a campanha pela Zona Rural. “Realizamos ao longo do dia a “Caminhada da Mudança” na Zona Rural, onde sempre sou recebido com muito carinho! É sempre bom rever os amigos e familiares”, disse pelas redes sociais.

Allyson

A deputada estadual Isolda, candidata do PT, caminhou pelas ruas do Bairro Nova Vida. “Com muita simplicidade, olho no olho, cuidado com as recomendações de saúde em relação à Covid”, destacou ao lado do vice, Gutemberg, do PC do B.

Isolda