18 de abril de 2024
Sem categoria

Canindé Soares fará exposição de fotos no 5º Fórum de Turismo do RN

O fotógrafo Canindé Soares fará uma exposição com seus melhores trabalhos no 5º Fórum de Turismo do RN, nos próximos dias 19 e 20 de fevereiro, no Centro de Convenções. Serão apresentadas 30 fotos de Natal e do Rio Grande do Norte, que mostram porque os destinos potiguares são tão procurados por turistas do mundo todo.

Na ocasião, ele estará também vendendo seus livros. A 2ª edição da obra “Natal por Canindé Soares” teve uma venda antecipada de mais de dois mil livros antes do lançamento. Com 104 páginas e 86 fotografias, o livro conta com textos de escritores importantes do RN como Diógenes da Cunha Lima, Vicente Serejo, Luís da Câmara Cascudo, Pedrinho Mendes, Cassiano Arruda Câmara, Manoel Onofre Júnior, Anna Maria Cascudo Barreto, Flávio Rezende e Elias Medeiros.

Promovido pela Argus Eventos, sob a coordenação do economista Gustavo Porpino e do jornalista Antonio Roberto Rocha, o 5º Fórum de Turismo conta com o apoio da Prefeitura de Natal, Senac-RN, Sebrae-RN, Banco do Nordeste, Natal Convention & Visitors Bureau, ABIH-RN, Coohotur, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Praia Shopping e Tam.