19 de abril de 2024
Diversos

Cantinho Sertanejo em novo endereço

Um dos comércios mais tradicionais do bairro de Petrópolis, o Cantinho Sertanejo estará com um novo endereço até o final do mês de março. Com 28 anos de atuação no bairro, a casa com produtos tradicionais da culinária nordestina vai seguir na Avenida Afonso Pena, mas na nova galeria D Mall, 968, sala 2, em um espaço mais amplo e moderno.

Segundo Geraldo Medeiros, fundador e proprietário do estabelecimento, o objetivo da mudança é trazer ainda mais conforto para os clientes. “A gente planejou muito bem essa mudança, justamente pensando no nosso cliente, que há 28 anos prestigia o Cantinho Sertanejo. Vamos para um local mais amplo e moderno, com novas instalações, novas linhas de produtos e estacionamento privativo”, destaca Geraldo Medeiros.

Investindo sempre em produtos tradicionais, como queijo de coalho, carnes de sol, castanha de caju, doces caseiros, galinha caipira, entre outros, o Cantinho vai ofertar novos produtos com a mudança de endereço. “Vamos manter os produtos tradicionais, mas oferecer também novas opções. Vamos ter frutas selecionadas, queijos finos, produtos veganos, além de uma nova linha de pães e bolos”, explica Lílian Medeiros, diretora de marketing e pessoal.

2