19 de março de 2024
Cidades

Capitania dos Portos investiga incêndio em lancha em Tibau do Sul

Uma lancha incendiou na tarde desta quarta-feira (06), na Lagoa das Guaraíras, em Tibau do Sul.

A Marinha do Brasil emitiu uma nota e informou que a Capitania dos Portos está investigando:

A Marinha do Brasil informa que tomou conhecimento de um incêndio ocorrido em uma embarcação de esporte e recreio, na tarde desta quarta-feira (06), na Lagoa de Guaraíras, município de Tibau do Sul. Não houve vítimas, nem feridos.

A embarcação se encontra em local seguro, e a Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte abriu inquérito para apurar as causas do acidente.

One thought on “Capitania dos Portos investiga incêndio em lancha em Tibau do Sul

  • Hamilton Brasil de Araújo

    Algo que merece ser questionado: A CAERN, estar visitando bairros populares, e sem qualquer aviso prévio por parte da empresa, aos moradores de casinhas antigas simples e de famílias de baixa renda,
    e na maioria herdadas dos legítimos donos, que a princípio, faziam sua ligação da água em suas casas, e desse modo se enquadravam, como consumidores modestos sendo lhes cobrado mensalmente a taxa mínima de consumo pela CIA de água da época, e até hoje pagam pelo o serviço. A CAERN, com fins de instalar HIDRÔMETROS nessas humildes moradias, fato que está gerando tremenda confusão, pois, os atuais moradores se quer; sabem onde começa e termina os canos!…Pensando bem, se todos são enquadrados como baixa renda, e pagam comprovadamente sua conta, não vejo necessidade de HIDRÔMETRO onde ao longo dos tempos, nunca existiu.

Fechado para comentários.