24 de abril de 2024
Política

Carlos Eduardo e Márcia Maia prestigiam missa pelo aniversário da vereadora Eudiane Macedo

A vereadora Eudiane Macedo (SDD), aniversariante do dia (06), celebrou idade nova em missa celebrada na noite desta quinta-feira (05) pelo padre Humberto Negreiros na Igreja Santa Maria Madalena, em Nova Natal. A igreja estava lotada de familiares e amigos, além das presenças do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), da deputada Márcia Maia (PSDB), do secretário chefe do Gabinete Civil Jonny Costa e do ex-ouvidor do Município Júnior Grafith (PDT).

Em sua homilia, o padre Humberto Negreiros destacou a determinação e dedicação da vereadora Eudiane Macedo à comunidade. Aspecto lembrado também pelo prefeito Carlos Eduardo. “Eu sei da luta de Eudiane. Trabalha de segunda a segunda, sem folga. Continua morando no bairro mesmo depois de ter sido eleita vereadora. É dedicada ao seu mandato”, disse o prefeito.

Ao final da celebração, bastante emocionada, a vereadora Eudiane Macedo relembrou sua trajetória. “Foram muitos obstáculos, livramentos, aprendizados. Olhando para trás faria pouca coisa diferente. Sei que temos oposição, de gente que não trabalha e ainda torce que nosso trabalho dê errado. Mas com Deus ao nosso lado, vamos mostrando que é possível fazer diferente e vamos conquistando benefícios diariamente para nossa comunidade e para nossa cidade”, afirmou a vereadora Eudiane Macedo.

As bandas marciais das escolas Ativo e NERC e da Escola Estadual Paulo Pinheiro se apresentaram após a missa.

_DSC1592

_DSC1602