19 de abril de 2024
Sem categoria

Carlos Eduardo em debate político

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves (PDT), esteve juntamente com o seu vice, o deputado seridoense Álvaro Dias, no município de Jardim do Seridó neste sábado (24), para a realização de um debate político na rádio Cabugi do Seridó, trasmitido para mais duas emissoras: 106 FM de Caicó e Rural de Parelhas. Na pauta de discussões esteve o desenvolvimento econômico da região e as perspectivas para os jovens e para o turismo local.

Carlos Eduardo é um candidato moderno com algo novo para o Rio Grande do Norte. Aqui no Seridó, nós teremos o prestígio do Governo que pretende construir a barragem de Oiticica, beneficiando 16 municípios, bem como instalando o gasoduto na região, o que trará desenvolvimento econômico na área da cerâmica”, disse Álvaro Dias.

Sobre este assunto, Carlos Eduardo também falou: “O gás dará um grande incentivo econômico e acabará com o ataque ao meio ambiente que é feito com a extração de madeira para transformar em lenha. O Seridó tem vocação para a cerâmica e com esse gasoduto vamos multiplicar esse potencial, gerando ainda mais oportunidades para os moradores da região”.

Foto: Divulgação.