28 de março de 2024
Política

Carlos Eduardo, Garibaldi, Jácome, Agripino e Getúlio Rego encerram agenda do Alto Oeste com grande comício em Pau dos Ferros

A mobilização política do candidato da coligação 100%RN, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo(PDT), em Pau dos Ferros, a 470 quilômetros da capital, confirmou o seu avanço ao segundo turno. A Polícia Militar estimou em 9 mil pessoas o público presente à carreata até o comício que superlotou o Largo da Prefeitura.

A movimentação mexeu com a cidade. O prefeito Leonardo Rêgo(DEM), comandou carreata que ultrapassou os limites do Município. Os eleitores foram às ruas de carro, moto e em passeata confirmar o voto em Carlos Eduardo (governador), Garibaldi Filho e Jácome (senadores), José Agripino (deputado federal) e Getúlio Rêgo (deputado estadual).

“Foi uma demonstração de que vamos à vitória. Pau dos Ferros extrapolou em emoção, solidariedade e apoio a quem vai fazer pelo Rio Grande do Norte o que fez por Natal em quatro mandatos de prefeito. A experiência administrativa vencerá o fracasso e a incompetência de quem nunca administrou nada”, disse Carlos Eduardo.