28 de março de 2024
Política

Carlos Eduardo percorre o Mato Grande e lideranças reconhecem sua capacidade administrativa

Uma maratona pela Região do Mato Grande consolidou nesta sexta-feira (24/08) entre eleitores e lideranças políticas a necessidade de se comparar os concorrentes e escolher um governador com a experiência administrativa do ex-prefeito de Natal e candidato pela coligação 100%RN (PDT/PP/MDB/Podemos/DEM), Carlos Eduardo.

A programação começou em Pedra Grande, o segundo compromisso aconteceu em Parazinho e o ponto alto foi o ato público em João Câmara, a 81 quilômetros da capital.

Uma multidão recebeu Carlos Eduardo (PDT), o líder local, ex-prefeito Maurício Caetano, o senador Garibaldi Filho (MDB), candidato à reeleição, o deputado federal Antônio Jácome (Podemos), candidato a senador, o senador José Agripino (DEM), candidato a deputado federal e o deputado estadual Gustavo Fernandes (PSDB), que disputa novo mandato na Assembleia Legislativa.

O prefeito Manoel Bernardo de João Câmara destacou que o povo tem em Carlos Eduardo a única opção para tirar o Rio Grande do Norte da crise. “Carlos Eduardo é um administrador de competência comprovada em Natal e preparo para ser um grande gestor no Estado. Temos, por outro lado, um governador que destruiu o Estado e por outro, uma senadora sem experiência de gestão e que nenhum apoio deu a João Câmara. Nada fez pelo nosso município! Nada!”.