24 de abril de 2024
Natal

Carlos Eduardo realiza nas Rocas projeto Nossa Cidade #TamoJuntoNatal ao lado de Andrea, Álvaro Dias e vereadores

O sábado (23) foi de muita cidadania, saúde, lazer, esporte e artes no bairro das Rocas, zona leste da cidade, com a realização de mais uma edição do Projeto Nossa Cidade #TamoJuntoNatal. O evento que aconteceu na Escola Municipal Henrique Castriciano marcou a celebração do Dia Municipal do Bairro das Rocas. O prefeito Carlos Eduardo participou ativamente das atividades ao lado do vice-prefeito Álvaro Dias, dos secretários municipais e dos vereadores Ubaldo Fernandes; Dinarte Torres; Felipe Alves; Nina Souza; Preto Aquino e Kleber Fernandes.

Foram oferecidos serviços como emissão de carteira de identidade, CPF e carteira de artesão, atendimento de odontologia, medicina do trabalho, saúde ocupacional e informática; corte de cabelo e esmaltação, recreação, serviços de orientação jurídica.

A população também foi beneficiada com orientação ao consumidor, informação sobre os serviços oferecidos pelos equipamentos da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (Semul), atividades artísticas e culturais, emissão do cartão do idoso, cartão de estacionamento, carteira de estudante, atendimento na unidade móvel do Cadastro Único, oficina de reciclagem, atualização do cadastro do programa Minha Casa Minha Vida, entre outros serviços.

ÁLVARO

Nossa Cidade nas Rocas - Foto Alex Régis (12)