20 de abril de 2024
Natal

Carlos Eduardo vai inaugurar o Mercado Modelo das Rocas no dia 5 de janeiro‏

O Mercado Modelo das Rocas será inaugurado no dia 5 de janeiro, às 20h, pelo prefeito Carlos Eduardo. O anúncio foi feito pelo chefe do executivo municipal nesta terça-feira (1), no Salão Nobre da Prefeitura em um evento que reuniu vários secretários e os permissionários dos boxes do Mercado. A festa vai marcar a conclusão de um projeto que pretende revitalizar a economia de um dos bairros mais importantes da história de Natal.

“Sonhei muito com esse momento. Sonhei muitos anos. Tenho uma empatia com o bairro das Rocas e sei que o bairro também gosta muito de mim. Podem ter certeza que o nosso novo Mercado não deve nada a nenhum no País. Nós merecemos isso”, comemorou o prefeito.

O novo prédio conta com 84 boxes (um destinado a administração do local), cinco restaurantes, um elevador, duas escadas, quatro entradas, quatro banheiros, dois vestiários e um fraldário, adaptados para portadores de deficiência física, espaço para caixas eletrônicos e dois balcões de informações. O investimento da Prefeitura do Natal foi de R$ 5 milhões com recursos do Governo Federal.

Foto: Divulgação

z