28 de março de 2024
Política

Carlos Eduardo visita Guararapes e avisa: “serei parceiro do empreendedor”

A convite do Industrial Nevaldo Rocha, o candidato a governador pela coligação 100%RN, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT), visitou as Confecções Guararapes no Distrito Industrial de Extremoz e foi recebido com vibração pelos trabalhadores.

As Confecções Guararapes somam 12 mil empregos diretos no Rio Grande do Norte, 40 mil em todo o país e colaboram comprando material das oficinas de costura do Seridó, onde será criado um Pólo Têxtil, segundo Carlos Eduardo, que percorreu as quatro alas da fábrica em carrinho móvel guiado pelo próprio Nevaldo Rocha.

Os funcionários cantaram a música da campanha, posaram para selfies com Carlos Eduardo e lembraram suas quatro gestões vitoriosas na Prefeitura de Natal, garantindo o voto 12 no domingo.

Carlos Eduardo se disse gratificado e postou no Twitter: “A visita às Confecções Guararapes, do empreendedor Nevaldo Rocha reforça minha convicção: apoiar a iniciativa privada é gerar trabalho e cidadania. Jamais farei piquete em porta de fábrica contra investidor que gera emprego. Vou ser é parceiro deles”.