28 de março de 2024
Diversos

Carnatal 2017 será lançado no show Garota Vip, que já está com todos os ingressos esgotados

Os foliões já podem se preparar. A edição 2017 do Carnatal que será realizada de 7 a 10 de dezembro será lançada oficialmente no Garota Vip Natal 2017. Além de shows de Wesley Safadão, Léo Santana, Márcia Fellipe e Nathan Lokêta, a festa na Arena das Dunas terá um coquetel para convidados onde serão apresentados em primeira mão os detalhes da maior festa da cidade.

O Garota Vip Natal 2017 contará com o tradicional show de mais de 3 horas do Wesley Safadão, além da marca registrada do evento, que é amanhecer ao som do fenômeno. Para superar a edição histórica de 2016, Wesley Safadão promete cantar todos os sucessos da carreira, além de apresentar novidades para o público do projeto “WS in Miami Beach” como ‘Ar Condicionado no 15’ e ‘Ressaca de Saudade’.

O público poderá curtir a festa em três setores: Arena, Área Vip e Lounge Premium. Na Arena, o público tem praça de alimentação e banheiros, sem acesso à frente do palco. Na Área Vip, além do acesso a praça de alimentação e banheiros, há o diferencial do acesso à frente do palco. Já no Lounge Premium – área mais privilegiada do evento – o grande destaque é o seu open bar de cerveja, vodka, whisky, refrigerante e água. O Lounge também dará acesso à frente do palco, praça de alimentação e setor dos banheiros.

Os ingressos já estão todos esgotados.

z