25 de abril de 2024
Social

Carnatal Kids chega para ficar

Muita animação, alegria da criançada, segurança e tranquilidade para os pais marcaram a primeira edição do Carnatal Kids, na tarde deste domingo (16), na área externa do Natal Shopping. Cinco atrações animaram a meninada por cinco horas em cima de um trio elétrico e num palco rodeado por uma estrutura de parque de diversão, praça de alimentação e serviços.

Centenas de foliões mirins acompanhados dos pais e mães deram início às atividades saindo da Central do Carnatal em direção à área externa do shopping animados pela bandinha Clarim Kids e personagens da “Companhia Era Uma Vez”. Na área do evento os músicos da banda 4Kids de cima do trio elétrico mandaram bem com um repertório infantil e uma seleção dos hits do axé music. Para completar veio o encantamento do circo com o casal de palhaços Bisteca e Bochechinha, um musical da Companhia Era Uma Vez, e já no início da noite veio a apresentação da cantora Nanda Lynn, encerrando cinco horas de muita alegria.

“Ficamos muito felizes com o êxito do Carnatal Kids. O evento trouxe a família natalense para o Natal Shopping. Na quarta-feira já tinha sido um sucesso, apesar da chuva, e a alegria contagiante dos que participaram neste domingo e consagraram o evento que entra no calendário do mês das crianças que prossegue com ativações na praça de eventos com “Barbie Você Pode Ser Tudo Que Quiser e Hot Wheels Desafie Seus Limites e a chegada do Papai Noel, no dia 05 de novembro”, festejou Fabiana Totti, gerente de Marketing do Natal Shopping.

Foto: Divulgação

Carnatal Kids 2