Carnatal: Primeiro lote do Bloco Vumbora esgota em 38 minutos; Segundo lote abre de meia noite

O maior carnaval fora de época do mundo acontece de 09 a 12 de dezembro, no largo da Arena das Dunas. O Folião, pode pular de alegria que a hora chegou! As vendas dos abadás para o bloco Vumbora! comandado por Bell Marques, começaram nesta quinta-feira (07), a partir das 12h, através do site ingresse.com/carnatal ou em até 6x sem juros pelo Ame Digital.

O primeiro lote esgotou em 38 minutos.

E o segundo lote começa logo mais de meia noite.

Os participantes somente poderão integrar o evento com a imunização completa contra a COVID-19 e atendendo aos protocolos sanitários implementados. O controle de acesso será mediante apresentação da Carteira de Vacinação Digital ou Certificado Nacional de Vacinação, que poderá ser emitido através das plataformas ConecteSUS ou em www.rnmaisvacina.lais.ufrn.br. Esse será o início para uma 30ª edição histórica!

“A Destaque Promoções elaborou um protocolo para a realização da micareta, determinando normas desde o fluxo de pessoas até a obrigatoriedade de vacinação por parte das pessoas presentes, desde o final de agosto, valorizando a importância para que todos tivessem a imunização completa”, salienta Roberto Bezerra, diretor da Destaque Promoções, reforçando os cuidados para o Carnatal30. O conjunto de regras foi analisado pela área de Saúde do Governo do Estado, que decidiu pela autorização da festa.

As vendas para os demais blocos e atrações do camarote temático serão anunciadas nos próximos dias. Além dos tradicionais blocos onde desfilam astros de variados ritmos como: axé, sertanejo, forró, swingueira, entre outros, em seus trios elétricos, o Carnatal conta também com alguns outros diferenciais bem característicos da festa.

Foto: Fábio Cunha