19 de abril de 2024
Social

Carnaval da Imprensa: Tô na Mídia define data e local e terá horário diferente em 2015‏

O Tô na Mídia chega a sua nona edição em 2015 com novidades. Além de diversificar mais a grade de atrações – incluindo bandas de forró e sertanejo, e DJ – para agregarem ao samba e axé já tradicionais da ressaca de carnaval, evento terá novo horário: começará a tarde. A festa acontecerá no Decky Bar, em Ponta Negra, no dia 7 de março, a partir das 15h.

Bar charmoso da cidade, com excelente vista da orla, diversificado cardápio e dois espaços para shows (área externa e boate climatizada), o espaço dará ao público cativo do evento a possibilidade de se divertir onde tiver a atração musical que mais lhe agrada: os grupos se apresentarão simultaneamente nos espaços aberto e fechado da casa.

“Sem dúvida essa será a melhor edição desses nove anos de existência do nosso evento e temos certeza de que esse formato agradará todos os gostos. Mudamos para o período da tarde para que mais pessoas possam participar, cumprindo o objetivo maior da nossa festa, que é a de confraternização”, observa a organização.

z