23 de abril de 2024
Sem categoria

Carnaval de Caicó 2012: Rede TV, turma do pânico e Gláucia Lima?

Isso mesmo! A Festa de Santana nem sequer chegou e já começam a rolar certos rumores sobre o Carnaval de Caicó em 2012. A jornalista Gláucia Lima foi sondada por empresários locais a ser uma das apresentadoras de uma possível transmissão do carnaval no ano que vem nas ondas da TV.

A emissora responsável por essa transmissão seria a RedeTV. Que há alguns anos já se tornou conhecida por suas coberturas carnavalescas e principalmente por focar nos bastidores das festas em grandes centros como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e agora, Caicó.
Os pré-requisitos necessários para que Gláucia Lima venha a compor a equipe da referida emissora está em ter formação em Jornalismo e possuir DRT.

Entre outros detalhes ao qual a Revista Collecione teve acesso está o projeto de montar um camarote exclusivo para a RedeTV! com a presença de artistas da emissora, incluindo alguns integrantes da trupe do programa Pânico na TV.

Se isso realmente irá acontecer, só acompanhando os próximos capítulos, mas Collecione está atenta e irá te informar. Pode aguardar!

Blog Collecione