19 de março de 2024
Natal

Carnaval de Natal: Alceu, Raí e dezenas de atrações agitaram foliões

O carnaval em Natal teve continuidade na tarde/noite desta sexta (21).

O segundo dia da folia momesca foi de muita alegria, descontração, grandes shows em cinco dos sete polos carnavalescos da cidade e vários blocos espalhados por todos os recantos da cidade, com apoio da Prefeitura do Natal.

O prefeito Álvaro Dias, ao lado da primeira dama Amanda Dias, esteve conferindo tudo de perto.

Em Ponta Negra, quase 30 mil pessoas estiveram presentes para assistir aos shows de Banda Dubê, Luizinho Nobre e Alceu Valença.

No palco do Polo Petrópolis, Ivando Monte, o 4º Concurso Dosinho de Marchinhas Carnavalescas e Almério fizeram a festa de famílias que foram prestigiar. Nas ruas do bairro, destaque para o bloco “Grandes Carnavais”, que reuniu foliões do “Bakulejo”, “Puxa Saco”, “Kuxixo”, “Saca Rolha”, “Ressaca” e “Jardim de Infância”, antigos blocos do carnaval de Natal.

No polo Centro Histórico, Laryssa Costa, Wagner Buchexa, Ângela Castro e Skarimbó começaram a folia no Beco da Lama cedo, desde às 15h. No Bar do Pedrinho saiu o tradicional bloco “Nazi Vai à Ribeira”. E, na Ribeira, o clube do Samba Potiguar e a Fobica do Jubila botaram todo mundo pra dançar.