20 de abril de 2024
Natal

Carnaval de Natal: Margareth Menezes agitou Ponta Negra nesta terça (05)

O Polo Ponta Negra, do Carnaval de Natal, recebeu, mais uma vez, uma multidão para festejar a terça-feira do reinado de Momo. Os 70 anos do bloco Filhos de Gandhi serviram de inspiração para que a cantora baiana, Margareth Menezes comandasse o baile carnavalesco ao ar livre, na Praça do Gringo’s (Praça Ecológica).

Antes de subir ao palco e distribuir sua energia com o povão ela recebeu o prefeito Álvaro Dias e o secretário de cultura Dácio Galvão em seu camarim.

O prefeito pediu o que todos queriam ouvir: “Comece logo tocando Faraó. Essa música é simplesmente o máximo”. “É realmente impressionante a energia que essa música tem, prefeito”, respondeu a artista.

A cantora revelou um pouco da rotina desgastante dos shows no período de folia. “Eu vim direto do interior da Bahia para cá. Mas estou pronta para mais uma”, brincou.

No palco Margareth disse que se sente em casa na capital potiguar. Agradeceu o carinho dos fãs e também ao prefeito pelo convite para estar em mais um carnaval de Natal.