19 de março de 2024
Política

Carreata em apoio a Carlos Eduardo e Bolsonaro é puxada por Rosalba, Kadu e apoiadores do candidato a presidente em Mossoró

Uma carreata em apoio aos candidatos Carlos Eduardo (governador) e Jair Bolsonaro (Presidente) ocorreu neste sábado (20) em Mossoró.

A carreata partiu da Marechal Deodoro, no bairro Paredões, percorrendo os bairros Santo Antônio, Estrada da Raiz, Santa Delmira, Abolição, Nova Betânia e encerrando na Praça dos Esportes, Avenida Rio Branco.

“Essa é a carreata da virada, as pesquisas indicaram na semana passada o empate e essa grande festa já confirma a nossa virada. Mossoró viu hoje a sua maior movimentação política. Vamos juntos, fazer essa parceria com o Governo Federal, com boa gestão e um Governo aliado para mais investimentos e recursos para o Rio Grand do Norte”, defendeu Kadu.

“Eu preciso dizer da emoção que vi hoje. O povo mostrando a sua força. O povo que quer mudança. Um Brasil sério, com honestidade, em defesa da família, um futuro melhor para todos nós”, discursou Rosalba.

A carreata contou também com a presença da deputada estadual Larissa Rosado (PSDB), do médico Dr. Daniel (PSL), além da vice-prefeita Nayara Gadelha (Progressistas).