24 de abril de 2024
Sem categoria

Casa do Empresário de Caicó prepara campanha para Festa de Sant’Ana

A Casa do Empresário e as entidades empresariais de Caicó (ACISC, CDL e Sindcomécio) lançam, durante a Festa de Sant´Ana, a campanha “Caicó: Eu Amo Esse Lugar!”.

A iniciativa tem como objetivo profissionalizar o atendimento ao turista, garantindo um acolhimento mais eficiente e organizado e divulgando as potencialidades turísticas da região.

Para tanto, será instalado um Stand, localizado na Praça Monsenhor Walfredo Gurgel, em frente à Catedral de Sant´Ana, entre os dias 21 e 31 de julho, que servirá de ponto de apoio ao turista, com distribuição de mapas da cidade, além de outras informações importantes para as pessoas que visitam Caicó, durante essa época do ano.

Nos principais dias do evento, também serão realizadas blitz educativas e de recepção, com a distribuição de mapas turísticos nas avenidas e entradas da cidade.

A iniciativa da Casa do Empresário entra em consonância com a profissionalização da Festa de Sant´Ana, que recebeu titulo de Patrimônio Imaterial do Brasil concedido pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).