19 de abril de 2024
Diversos

CASACOR Rio Grande do Norte reúne profissionais para edição 2021

Franqueados da CASACOR Rio Grande do Norte reuniram, na noite dessa terça-feira, dia 31, os profissionais confirmados para a Mostra 2021, que acontece de 29 de outubro a 30 de novembro, no bairro Petrópolis, em Natal. O Masterplan é assinado pelo arquiteto Leo Romano e contempla 21 ambientes.

A primeira reunião operacional ocorreu na Casa que sediará a edição deste ano. Na ocasião, os franqueados Cesar Revorêdo e Luciano Almeida receberam arquitetos, designers e paisagistas, falaram das expectativas, metas e novidades, além da apresentação do cronograma, normas e diretrizes para início das obras e, para o período de exposição.

“O nosso intuito, neste ano, é promover uma Mostra que favoreça todos os elementos de uma bela morada, entregando ao visitante sensações de bem-estar. Sabemos que será uma edição desafiadora devido aos novos tempos, mas estamos confiantes de que, seguindo todos os protocolos, faremos uma edição de sucesso”, explica Cesar Revorêdo. Já o sócio, Luciano Almeida trouxe explanações sobre as fontes de inspiração para a concepção da casa. “Este ano vai ser especial. É uma retomada dentro desse cenário novo que nos encontramos, no qual as pessoas começaram a repensar o seu viver. Então, vamos trazer conceitos filosóficos e artísticos que são singulares nesta transição de era”, comenta Luciano.

A reunião seguiu todos os protocolos de segurança e saúde referentes à Covid-19, da mesma forma ocorrerá durante toda a Mostra.