24 de abril de 2024
Política

Casal governamental do RN e Fábio Faria se mostram incomodados com as críticas ao Governo

Mais um domingo animado nas redes sociais do casal governador Robinson Faria e esposa Julianne Faria, mais o deputado federal Fábio Faria, filho do governador.

O Governador, incomodado com as notícias nacionais, principalmente o Jornal Nacional e o Jornal das 10 da Globo News, que exibiu o caos da Saúde Pública potiguar, voltou o olhar para o passado que ele participou e foi aliado, em quem jogou a culpa pelos problemas existentes. Solução?

Preferindo falar em recalque, o deputado federal Fábio Faria fez alusão até a música Beijinho no Ombro, de autoria de Valesca Poposuda.

Já a primeira dama Julianne Faria, secretária de Assistência Social, estava com a indignação a flor da pele para rebater críticas que não digeriu muito bem. Não deixou muito claro em suas palavras, mas fez referência a uma oposição feita por meia dúzia de potiguares que “torcem contra o Estado”.

Usando frases de efeito da campanha do marido, Julianne se mostrou insatisfeita com as críticas. Não falou na Veja, nem na Folha de São Paulo, que criticaram sua ideia sobre o curso de etiqueta cancelado, mas negou a importância do contraditório.

Culpa de quem? Dessas oligarquias que comandaram a política do RN nos últimos 50 anos. Há cinco meses no poder o novo Governo não deu respostas para a continuação do caos na Segurança e Saúde do Estado.

Cinco meses realmente é pouco tempo para tanta demanda.

Resta saber até quando o discurso do retrovisor e do pouco tempo vai se sustentar, pois se meia dúzia de elefantes incomoda muita gente, duas duzias incomoda muito mais…