20 de abril de 2024
Política

Casamento do vereador Felipe Alves com Maria Luiza Nelson é prestigiado por políticos e meio jurídico

O vereador reeleito de Natal, Felipe Alves (PMDB), filho de Paulo Roberto Alves e Sibelly Queiroz, subiu ao altar com Maria Luiza Nelson, filha de Vieira Filho e Vivianne Nelson, nesta sexta-feira (18), na Igreja de Bom Jesus das Dores, na Ribeira, para receber as bênçãos de Deus em celebração religiosa presidente por Padre Charles, Pároco da Igreja de Santa Teresinha. Na lista de padrinhos, o presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves e a jornalista Laurita Arruda; o senador Garibaldi Filho e Denise Pereira; o deputado federal Walter Alves e Carol.

Em seguida, os noivos recepcionaram os convidados no Olimpo Recepções, em uma festa que reuniu políticos, como os padrinhos citados acima, mais o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves; o deputado-vice Álvaro Dias e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, além de membros do judiciário potiguar, como o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Santos; o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Carlos Thompson Fernandes e os conselheiros Tarcísio Costa, Gilberto Jales e Renato Dias, colegas do pai do noivo.

Diversos vereadores de Natal também prestigiaram o colega de bancada, como Júlia Arruda, Eudiane Macedo, Ubaldo Fernandes, Bertoni Marinho e Maurício Gurgel. Quando se encontravam o assunto era um só: a eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal de Natal.

z

z

z4

z5

z1

z2

z3

z5

z