19 de abril de 2024
Sem categoria

CEI dos Contratos investiga locação do Novotel‏

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) dos Contratos realizou nesta sexta-feira (09) mais uma rodada de oitivas, desta vez para apurar a locação do Novotel Ladeira do Sol que abriga as secretarias de Saúde e Educação.

Foram ouvidos o representante da empresa Inpele (Hotel Ducal), Ronaldo Luiz Lima de Souza; o representante da empresa Azevedo Hotéis e Turismo, Haroldo Azevedo; a ex-secretária municipal de Educação, Adriana Trindade; e o atual secretário de Tributação, André Macêdo.

O empresário Haroldo Azevedo esclareceu o contrato vigente de aluguel no valor de R$ 126 mil reais, entre a empresa Azevedo Hotéis e Turismo e as secretarias de Educação e Saúde.

O relator da CEI dos Contratos, vereador Júlio Protásio (PSB), questionou se o empresário havia sido favorecido na licitação na forma que a mesma foi apresentada para contratação de imóveis. Haroldo Azevedo negou qualquer tipo de transação de favorecimento, mas afirmou que abrigou a equipe de transição da atual gestão municipal.

Já a presidente da Comissão, vereadora Júlia Arruda (PSB), questionou se a empresa Azevedo Hotéis tinha algum débito com a Prefeitura de Natal. “Nunca estivemos inadimplentes com a Prefeitura”, garantiu Haroldo Azevedo.