16 de abril de 2024
Cidades

Centro de Práticas Múltiplas é inaugurado na Faculdade Diocesana em Mossoró

A Faculdade Católica do Rio Grande do Norte, localizada em Mossoró, inaugurou o Centro de Práticas Múltiplas Dom João Costa, nesta segunda-feira (9).

A nova estrutura da instituição abrange o Núcleo de Práticas Jurídicas e de Gestão Pe. Sátiro Cavalcanti e o Núcleo de Cuidados em Saúde Pe. Flávio Augusto.

O Centro de Práticas Múltiplas fica localizado onde antes existia o Colégio Dom João Costa, no bairro Nova Betânia. O novo Centro de Práticas Múltiplas Dom João Costa surge com o objetivo de ser um centro de referência social para atendimentos à população da cidade de Mossoró e região nos âmbitos jurídicos e de saúde, envolvendo os cursos de Direito, Psicologia, Nutrição e Fisioterapia da Faculdade Católica.

A solenidade de inauguração foi prestigiada pela governadora Fátima Bezerra, pelo prefeito Allyson Bezerra, pelo Bispo Dom Mariano, por Padre Charles Lamartine, deputado federal Beto Rosado, senadores Zenaide e Jean-Paul, ex-ministro Henrique Alves, deputada Isolda, presidente da Câmara de Mossoró, Lawrence Amorim, ex-prefeita Cláudia Regina, dentre outras autoridades.