16 de abril de 2024
Política

Chega ao fim a paralisação dos médicos, após negociações com a Prefeitura do Natal

Após 13 dias de Paralisação dos serviços médicos da Prefeitura do Natal, realizados pela Cooperativa Médica do RN – Coopmed- RN, foi selado um acordo com datas de pagamentos para os meses em aberto, que já iniciam nesta sexta-feira (09), referente ao mês de julho, agosto seria quitado até o dia 10 de janeiro de 2023, e os demais meses teriam datas definidas a partir de fechamento do orçamento 2023.

Desta forma, a Coopmed, após uma assembleia extraordinária, definiu o retorno imediato das atividades.

A negociação final iniciou com a reunião desta quarta-feira (07), realizada na sede da secretaria de Administração do município, conduzida pela secretária da pasta, Adamires França, e com a participação da diretoria da Coopmed, representada por Dr. Victor Vinicius Ferreira, Dr. Luis Eduardo Barbalho, assessoria jurídica Catarina Souza e a gerente Cleide Oliveira.

Com as propostas apresentadas, a direção da Coopmed realizou uma assembleia extraordinária no fim da tarde desta quarta-feira, com a participação dos diretores Dr. Victor Vinicius, Dr. Luís Eduardo Barbalho, Dr. Álvaro Barros e a presença de mais de 70 médicos, deliberou o retorno imediato dos profissionais a suas escalas.

Veja o vídeo do Diretor da Coopmed, Dr. Luiz Eduardo Barbalho: