O ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara, decidiu neste sábado (5) anunciar seu rompimento com o Governo do Estado.

Cid que tomou uma atitude de coragem, escolheu o programa Nação Cruz, da 107,5 FM, para anunciar publicamente sua decisão.

“Peço desculpas aos meus amores (forma como Cid trata seus eleitores) por eu ter pedido para votar na Rosa. Eu acreditava que tudo ia mudar e que Robinson Faria seria o governador do Agreste”, desabafou Cid, que foi leal a Robinson Faria em todos os momentos da campanha.

Cid terminou anunciando que não deixa a política e que vai SIM disputar a Prefeitura em 2012.

“Não vou deixar de fazer política e nem vou abandonar minha terra. Se for da vontade dos meus amores, disputarei a Prefeitura em 2012”, anunciou o ex-prefeito corajoso e de personalidade forte.

O motivo que levou Cid a romper com o novo Governo foi a nomeação de Ana Carla Azevedo, esposa do prefeito Flávio Azevedo (PMDB), ao cargo de diretora da 3ª Dired.

Comentários do Facebook

Comentários do Site

  1. MARLENE

    CID ARRUDA, DIGNO, CORAJOSO, LEAL, HONESTO, COERENTE, ÍNTEGRO…. A SUA ATITUDE ME CONQUISTOU E CONQUISTOU A TODOS DA MINHA FAMÍLIA. NÃO VOTAMOS NAS 2 ULTIMAS ELEIÇÃO, POREM AGORA IREMOS ACOMPANHAR UM POLÍTICO DE REFERÊNCIA CID ARRUDA CÂMARA. ATÉ 2012.