20 de abril de 2024
Cultura

Cidade da Criança tem programação especial para a meninada nesta quarta-feira (12)

Nesta quarta-feira (12) será celebrado o Dia da Criança com música, teatro, literatura, ações educativas, brincadeiras e toda alegria infantil reunidas no “Outubro da Meninada”, festival que marca a celebração à criançada potiguar.

Promovido pelo Governo do Estado, através da Fundação José Augusto (FJA), o evento vem apresentando grupos musicais, contações de história, companhias teatrais, além de uma grande programação voltada para educação e lazer.

No último domingo a Cidade da Criança registrou um público superior a duas mil pessoas, incluindo a gratuidade.

Na programação constam grupos como Zumba Kids, Grupo nativa, Crock, Circo do Peteca, os palhaços Bisteka e Buchechinha, contação de história com a atriz Bárbara Cristina, Crupo Nativa e shows com a cantora mirim Jennifer Cunha com repertório voltado para o público infantil.

O festival utiliza as diversas áreas do parque como Anfiteatro onde são realizados os shows, o circuito que serve para os desfiles dos grupos e a área de recreação reservada paras as brincadeiras e atividades de lazer.

O Outubro da Meninada tem ainda atividades educativas voltadas a cidadania, promovidas pelo Detran e saúde, com a participação do Samuzinho.

A entrada para o evento custa R$ 1.

BistecaeBochechinha.Divulgacao