28 de março de 2024
Natal

Circuito de Trios com Cavaleiros e Banda Dubê na Praia dos Artistas

Será no clima de folia “atrás do trio elétrico” que o Carnaval Multicultural de Natal apresenta uma das novidades da programação 2018. O Circuito de Trios, que acontece domingo (11) e segunda-feira (12), com concentração na Praia do Forte a partir de meio dia em direção à Praia dos Artistas.

Para animar este novo Polo, duas atrações de peso vão arrastar banhistas e foliões. No domingo, o trio será puxado pela banda Cavaleiros do Forró, com seus 17 anos de estrada e muita energia no comando do Peruano. Na segunda-feira a atração escalada é a banda Dubê, que fará o percurso a bordo do pranchão, um modelo de trio onde a banda fica mais próximo do público. A concentração será na Praia do Forte e o trio sai empurrando os foliões pela beira-mar.

O Carnaval Multicultural tem patrocínio da Skol, Banco do Brasil, Uninassau, Café Santa Clara, Fiern, Fecomércio, Vital Engenharia e Moinho Dias Branco e conta também com investimentos através da Lei de Incentivo à Cultura Djalma Maranhão, incrementando assim a programação festiva nos bairros de capital e Grande Natal.