24 de abril de 2024
Política

Classe política do RN homenageia Milton Marques

Além do Governo do Estado e da Prefeitura de Mossoró, vários nomes da classe política do RN se comoveu com a morte de Milton Marques, médico, ex-reitor da UERN e fundador do grupo TCM de Comunicação. 

 





Nota da deputada federal Zenaide Maia: 

A deputada federal Zenaide Maia vem a público manifestar seu pesar pelo falecimento do médico, empresário, ex-reitor da UERN e fundador do Grupo TCM de Comunicação, Dr. Milton Marques, ocorrido na tarde deste sábado (22).

Fica uma lacuna no mundo empresarial, na educação, e em todos os setores por ele representado, principalmente, para todos os mossoroenses e região Oeste do Rio Grande do Norte.

 Que Deus conforte seus familiares, amigos e companheiros nesta hora de dor.

Nota do deputado federal Rogério Marinho: 

É com muita tristeza que lamento a perda de Milton Marques, exemplo de empreendedor, educador e defensor dos interesses do Rio Grande do Norte, em especial de Mossoró, terra que tanto amava. Neste momento de muita dor, envio meus mais sinceros sentimentos a toda a família, aos amigos e aos mossoroenses. Que Deus dê conforto a todos.

Nota de João Maia e Shirley Targino:
Familiares, amigos norte-riograndeses e, em especial, os mossoroenses.

Conhecer/conviver com Dr. Milton Marques foi um grande privilégio. Homem de espírito público, tendo a honestidade como base de suas ações e propósitos, além de se destacar como educador, empreendedor, amigo e um exemplo de dedicação junto a sua família. Nós sentiremos imensamente a sua ausência e guardaremos sempre sua memória.