29 de março de 2024
Sem categoria

Classe Política do RN se une em prol da construção da Adutora do Seridó

A Governadora Rosalba Ciarlini foi recebida em audiência pelo ministro da Integração Nacional, Francisco Coelho Teixeira, na tarde desta quarta-feira, 21, em Brasília. Atendendo ao convite da Chefe do Executivo potiguar, estiveram presentes na reunião os senadores José Agripino e Ivonete Dantas, o ministro da Previdência Garibaldi Alves, os deputados federais Henrique Alves, Fátima Bezerra, Betinho Rosado, Felipe Maia, Sandra Rosado e o vice-prefeito de Currais Novos, João Gustavo Coelho.

O senador Paulo Davim e os deputados federais João Maia e Paulo Wagner justificaram a ausência por compromissos em comissões do Senado e Câmara dos Deputados.

“O objetivo principal da audiência foi solicitar ao ministro, com apoio de toda a bancada, a inclusão da Adutora do Seridó, que partirá em dois caminhos da Barragem de Oiticica, em Jucurutu, para atender aos municípios de Cruzeta, São José do Seridó, Florânia, São Vicente, Acari e Currais Novos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) III”, disse a Governadora.

A Governadora aproveitou para agradecer o empenho do ministro na liberação de R$ 10 dos 17 milhões necessários para realizar as indenizações dos moradores da comunidade de Barra de Santana, em Jucurutu, ocorrido na sexta-feira da semana passada, depois de uma audiência realizada há oito dias em Brasília.

Fotos: Assessorias

z

z1