29 de março de 2024
Natal

Cláudia Leitte faz show para multidão em Ponta Negra e encerra festival de música do Natal em Natal

O encerramento da programação de grandes shows do Natal em Natal, na noite deste sábado (29), no Polo Natalino de Ponta Negra, levou uma multidão para ver a apresentação da bahiana Cláudia Leitte.

Ninguém ficou parado nas duas horas de show. Natal recebeu caravanas vindas do interior do estado e também de estados vizinhos, como Pernambuco e Paraíba, para prestigiar uma das maiores atrações do Natal em Natal, consolidando o sucesso e aceitação do público pelo calendário especial de fim de ano da cidade.

“Estamos encerrando a programação de shows com o grande show de Cláudia Leitte. O show é realmente imperdível, fechando com chave de ouro a programação de shows do Natal em Natal” , afirmou o prefeito Álvaro Dias que acompanhou toda a apresentação e ainda arriscou uns passos atendendo o chamado da cantora.

Cláudia Leitte não economizou elogios a Natal, relembrou desde suas primeiras apresentações na cidade em cima de trio elétrico e fez o público vibrar junto com ela. “É uma alegria encerrar o ano com esse show do Natal em Natal, numa cidade abençoada e que sempre me acolheu tão bem”, disse, recebendo de volta a energia do público na praça.