25 de abril de 2024
Estado

CODERN lança novo site com campanha pelo #HUB da TAM no RN

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) lançou seu novo site, mais moderno, interativo e fácil de navegar. O novo portal foi redesenhado pela Quadra Digital, em concordância com as diretrizes da marca da empresa, que reflete inovação, flexibilidade, dinamismo e comprometimento — atributos da relação da CODERN com seus clientes.

O lançamento do novo site faz parte do processo de modernização pelo qual a empresa vem passando, e atende as normas do Governo Federal, através dos Ministérios de Portos e Comunicação, ampliando sua área de atuação, com oferta de serviços mais modernos e adequados às necessidades atuais dos cidadãos e das empresas, principalmente na área digital.

O portal, que pode ser visto em Português, Inglês e Espanhol, ainda interligará a presença dos feeds da página da CODERN no Facebook, Twitter e Youtube.

‘RN unido pelo #HUB’

O novo site da CODERN chega com uma campanha da empresa torcendo para que o #HUB da TAM seja instalado no Rio Grande do Norte, gerando 10 mil empregos diretos e indiretos, com investimento de US$ 1,5 bilhão.

O Diretor-Presidente da CODERN, Emerson Fernandes Daniel Júnior, defende união para o Rio Grande do Norte ser beneficiado com a oportunidade: “É preciso união e que cada um faça a sua parte e cumpra suas metas para que o Rio Grande do Norte receba o HUB da TAM. É uma oportunidade que vislumbramos para o nosso Estado fundamental para mais emprego, renda e desenvolvimento”, disse Emerson.

“Se recebermos o HUB vamos consolidar aqui o transporte intermodal, envolvendo vários meios de transporte. A CODERN já está pronta para vivermos isso”, ressalta Emerson.

CODERN Hub da TAM