28 de março de 2024
Diversos

CODERN promove a Semana de Saúde do Trabalhador Portuário

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte estará promovendo de 14 a 18 de setembro a Semana de Saúde do Trabalhador Portuário, com a solenidade de abertura marcada para às 09h da segunda-feira (14), no Terminal Marítimo de Passageiros (TMP).

Serão oferecidas ações de cidadania aos trabalhadores portuários, como atendimento médico, realização de exames, aplicação de exames e palestras educativas, além de cortes de cabelo, em uma parceria com o SEST/SENAT, SENAC e Instituto Embeleze. O evento também conta com a parceria dos Ministérios de Portos e da Saúde, do Governo do Estado e da Prefeitura do Natal.

A Coordenadora de Meio Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional da CODERN, Maria da Conceição Fernandes de Medeiros, destaca a preocupação da empresa com a saúde do trabalhador: “A CODERN é preocupada com seus funcionários e procura contribuir com uma melhor qualidade de vida. A Semana da Saúde do Trabalhador Portuário é uma oportunidade que todos os nossos colegas terão do acesso a prevenção e informação”.

z