25 de abril de 2024
Diversos

CODERN realiza ação solidária em CMEI Municipal na Ribeira

Dentro das ações que serão desenvolvidas pelo projeto Viva CODERN, a Companhia Docas do Rio Grande do Norte realizou na manhã desta sexta-feira (26) uma ação solidária no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Profª Cláudia Oliveira de Farias, localizado na Ribeira, que atende a 362 crianças de 1 a 5 anos dos bairros Ribeira, Rocas, Brasília Teimosa, Cidade Alta e adjacências.

A ação marcou o encerramento das festividades em alusão ao Dia da Criança, comemorado em 12 de outubro, e teve entregas de presentes, brincadeiras, apresentações culturais e lanche. Os servidores da CODERN que participaram voluntariamente foram: Tatianne Marques, Conceição Pinheiro, Allika Lira, Rebeca Moraes, Adriana Siqueira, Erika Lucena, Conceição Fernandes, Cleide Soares, Marta Dias, Natali Florêncio, Sayonara Petrovich, Klaus Charlie e Rejane Marinho.

A diretora do CMEI, Vânia Freire, agradeceu emocionada o gesto solidário da CODERN. “Nos proporcionaram um momento de partilha e solidariedade. Não tenho palavras para agradecer”, disse.

Sobre o Viva CODERN

Projeto lançado no dia 17 de outubro de 2018 pela Diretoria com o objetivo de envolver o corpo da empresa em uma cultura mais colaborativa e sustentável, engajando esforços e injetando ânimo a fim de que todos possam colaborar e, principalmente, colher os frutos de uma empresa sustentável.

São cinco pontos principais que norteiam o Viva CODERN: Melhoras na comunicação/socialização interna (Cafezinho com o Presidente), Interação com os funcionários da Gerência e Terminal Salineiro de Areia Branca (Presidente Itinerante), Construção coletiva do futuro com disciplina de capital (Banco de Ideias), Envolvimento com ação voluntária caritativa (Solidariedade) e Ser sujeito ativo na mudança (Faço a diferença!).

Ação