20 de abril de 2024
Estado

CODERN recebe a visita do deputado Souza para tratar demandas do Terminal Salineiro de Areia Branca

A sede da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) recebeu a visita na tarde desta quarta-feira (15) do deputado estadual Manoel Cunha Neto, mais conhecido por Souza, que cumpre o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, e já foi prefeito de Areia Branca, onde está sediado o Terminal Salineiro também administrado pela CODERN.

O parlamentar se reuniu com o Diretor Técnico-Comercial, Hanna Yousef Emile Safieh, para tratar sobre demandas do Terminal Salineiro de Areia Branca, dentre elas a convocação dos concursados. “Estamos convocando os aprovados no concurso na medida em que a demanda vai se tornando necessária, tanto para atender ao Porto de Natal como ao Terminal Salineiro de Areia Branca”, explicou Dr. Hanna.

Na oportunidade, o deputado Souza elogiou a gestão transparente da CODERN, depois também de tomar conhecimento do aumento de 27% na movimentação dos Portos do Rio Grande do Norte, inclusive, o Terminal Salineiro de Areia Branca, que nos seis primeiros meses de 2015 já movimentou 864.490 toneladas.

IMG_5272