28 de março de 2024
CidadesDiversos

CODERN se aproxima mais da sociedade‏

Um dos objetivos da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) para 2015 é aproximar mais a empresa da sociedade. Para isso, estratégias já foram desenvolvidas e estão sendo praticadas de maneira mais intensificada.

Nesta terça-feira (24), alunos concluintes do Curso de Técnico em Logística do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), entidade vinculada ao Sistema Fecomércio RN, visitaram a Companhia, conheceram as instalações e tiveram uma explanação feita por Alessandro Jefferson, Analista de Marketing.

Na oportunidade, Alessandro falou dos projetos para médio e longo prazo da CODERN: viabilizar uma linha para o Estados Unidos, viabilizar a cabotagem, bem como uma rota de Cruzeiros.

Os alunos puderam ainda conhecer o funcionamento do Porto de Natal, ao lado do Chefe de Operação, João Batista.

A turma de alunos estava sob o comando do Professor Célio Guedes, que destacou a importância da visita. “É fundamental a sintonia da CODERN com as instituições de ensino. Isso facilita para que a sociedade saiba a importância do Porto de Natal para o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Norte”, afirmou.

Foto: Assessoria

IMG_2625