29 de março de 2024
Cotidiano

Colégio Monte chega a Natal

O Colégio Monte, o mais novo de Natal foi apresentado na noite dessa quinta-feira (07), no cinema Moviecom para um seleto grupo de jornalistas e convidados. Após a sessão especial de apresentação, os convidados brindaram o lançamento em um coquetel oferecido na central de matrículas no Praia Shopping.

Acreditando na transformação de vidas através da educação colaborativa, o Colégio Monte chega à capital potiguar com uma ideia nova e diferenciada. Localizado no Praia Shopping, em Ponta Negra, a escola é voltada para alunos dos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), Ensino Médio (1ª a 3ª série), além de ensino bilíngue e proposta totalmente inovadora. Destaque também para a comodidade do estacionamento, compras e serviços próximos. 

Através de uma formação em perspectiva integral com soluções pedagógicas criativas, inovadoras e de excelência, tornando os alunos capazes de serem protagonistas e corresponsáveis pelo lugar onde vivem, o Colégio traz também valores norteados pelo respeito, comprometimento, capacidade de planejamento e a execução por intermédio do cooperativismo.

Foto: Dani Ferreira – Lançamento do Colégio Monte no Cinema do Praia