28 de março de 2024
Diversos

Collecione: Revista que faz sucesso em Caicó será lançada em Natal

Nesta terça-feira, 19 de abril, acontecerá o lançamento da primeira edição da Revista Collecione Natal. Um título que conta com o respaldo de doze edições veiculadas em Caicó e que, a partir de agora, também terá outra publicação própria e exclusiva para a cidade de Natal. “A ideia de fazer uma revista nos mesmos moldes editoriais da que já produzimos em Caicó, só que voltada para Natal, não é de agora. No entanto somente de uns meses pra cá, o projeto tomou o impulso necessário para estender as suas atividades e atuar com propriedade no mercado da capital”, afirma o publicitário Fred Costa, responsável pela idealização e gerenciamento do veículo.

O foco da “Collecione Natal” está centrado em retratar a capital potiguar em primeiro plano através de matérias que abordem aspectos corriqueiros da cidade para gerar familiaridade no leitor. Para a primeira edição, alguns destaques jornalísticos remetem especialmente a cultura da cidade: como o bairro da Ribeira consegue ser o plano de fundo da vida de quatro distintos natalenses, um tour por Natal diante da gastronomia que a caracteriza e as boas surpresas que guardam os cenários audiovisuais, literários e musicais da capital.

A revista contará com 64 páginas e será distribuída gratuitamente nos patrocinadores da mesma edição, bem como em grandes bancas de Natal. Para este primeiro número, patrocinadores do timbre dos restaurantes Camarões, óticas Oculare, Outlet Lingerie, AABB Natal, Freddy’s e muitos outros que viabilizaram o projeto que promete marcar um novo ciclo de conteúdo no mercado editorial do Estado.

capadarevistacollecionenatal_primeiraedicao