29 de março de 2024
Política

Começa etapa final de recapeamento da Hermes da Fonseca

A Prefeitura de Natal deu início na noite dessa quinta-feira (23) à última etapa de recapeamento asfáltico da avenida Hermes da Fonseca, no bairro do Tirol.

O prefeito Álvaro Dias acompanhou no local a retomada dos serviços que vão recuperar o trecho entre a Av. Alexandrino de Alencar até a Praça das Flores, na pista sentido Zona Sul – Petrópolis.

“O recapeamento deste trecho final da avenida Hermes da Fonseca vai garantir melhores condições de tráfego e mais segurança para os motoristas e para a população que utiliza o transporte público em um dos principais corredores de Natal”, festeja o prefeito Álvaro Dias.

Atualmente, circulam na avenida mais de 120 mil veículos por dia.

BLOQUEIOS E VIAS ALTERNATIVAS

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) vai realizar a interdição de parte do trecho entre a Av. Alexandrino de Alencar até a Praça das Flores (sentido zona Sul-Petrópolis), durante a realização dos serviços, prevista para 15 dias.

Com o bloqueio, é recomendável que os motoristas que saem da zona Sul em direção a zona Leste da capital utilizem a Av. Prudente de Morais, ou as ruas São José e Jaguarari, como rotas alternativas. Já as linhas do transporte público circularão na Av. Afonso Pena.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Foto: Alex Régis