19 de abril de 2024
Política

Comícios de Baía Formosa e São Pedro contam com presença de Garibaldi

O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) deu continuidade às visitas ao interior do Rio Grande do Norte, no período eleitoral, nesta segunda-feira (26), quando prestigiou comícios do PMDB, em Baía Formosa e São Pedro do Potengi.

Em Baía Formosa, Garibaldi foi recebido pelo candidato a prefeito, Queiroga Vanderley (PMDB) e pelo vice Zélio Padilha (PRB), representantes da coligação “Avançar é a Ideia”. “Baía Formosa vem no rumo do desenvolvimento e acredito na capacidade desses dois candidatos para trazer ainda mais recursos, com minha ajuda e de Walter Alves, deputado federal. Não podemos esquecer o potencial turístico da cidade, que está nos projetos de Queiroga”, afirmou.

Encerrando a noite de visitas pelo interior, o senador seguiu para São Pedro, na região do Potengi, onde discursou no palanque de Liegy Freitas (PMDB) e Raimundo Baer (PT), líder da coligação “Unidos para Vencer”. “São Pedro precisa se libertar da atual situação. O povo precisa ter oportunidade, acesso a educação e saúde de qualidade. Deixo aqui meu compromisso, que depois da vitória de Liegy e Raimundo, meu gabinete estará aberto para receber os projetos desta cidade”, disse.

SONY DSC