18 de abril de 2024
Política

Comissão presidida por Garibaldi aprova indicação de Sérgio Lobo para diretoria da ANTT

Com 18 votos favoráveis e um contrário, a Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) aprovou, nesta quarta-feira (27), o nome de Sérgio de Assis Lobo para o cargo de diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A indicação segue agora para decisão final em Plenário.

Em sabatina realizada antes da votação, Lobo respondeu a questionamentos dos senadores sobre problemas nas concessões de rodovias, demora na execução de ferrovias e atrasos nas obras de infraestrutura viária.

O indicado demonstrou aos senadores capacidade para atuar na direção da ANTT, na avaliação do presidente da Comissão de Serviços de Infraestrutura, senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN). Conforme afirmou, a presença na sabatina de 19 dos 23 integrantes da CI mostra o reconhecimento da importância da atuação da agência.

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

A Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) realiza sabatina de Sérgio de Assis Lobo para exercer o cargo de Diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Mesa E/D: Em pronunciamento, indicado a diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Sérgio de Assis Lobo; presidente da CI, senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN). Foto: Geraldo Magela/Agência Senado