24 de abril de 2024
Sem categoria

Comissão provisória do PPS toma posse em Caicó

A filiação da nova Comissão Provisória do Partido Popular Socialista de Caicó foi realizada no final da tarde de ontem (30). O ato político contou com a presença do presidente estadual da legenda, o ex-deputado estadual Wober Júnior, que abonou a ficha dos novos filiados.

O empresário Diego Vale assumiu o comando da agremiação, em Caicó. Também integram a Comissão Provisória o advogado Pedro Rocha, a empresária Islânia Melo, a fisioterapeuta Francielle Lopes e o médico Francisco Belísio.

Em sua fala, o presidente estadual do PPS, Wober Júnior, citou a importância do que ele considerou como o “renascimento” do partido, em Caicó. Ele saudou os novos membros estimulando que a Comissão Provisória se torne, em breve, Diretório Municipal e também tenham participação no Diretório Estadual, “tendo em vista a relevância do município seridoense para todo o Rio Grande do Norte”.

O presidente municipal do PPS, Diego Vale, destacou que a nova configuração da legenda é formada por “jovens e empreendedores em suas diversas profissões”, e ressaltou que os filiados participarão ativamente das discussões sobre os problemas vivenciados pelo município de Caicó, sempre apontando soluções e sugerindo ações e políticas públicas em prol do desenvolvimento local.

Ele destacou, ainda, que o PPS pretende debater o processo sucessório do próximo ano com os demais partidos. “O PPS terá candidatos competitivos e vai participar ativamente das discussões”, revelou Diego Vale. O próximo passo do partido é realizar uma campanha de filiações até 07 de outubro, que terá como tema: #FaçaMaisPorCaicó.