25 de abril de 2024
Sem categoria

Como está a cabeça do eleitor de Caicó?

O eleitor do Rio Grande do Norte tem todos os motivos para realmente ficar com a cabeça embaralhada na eleição deste ano.

Vamos agora relatar a situação que vive a política de Caicó:

O senador Garibaldi Filho (PMDB) vai apoiar a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), para governadora do Rio Grande do Norte. Em Caicó, Gari tem o apoio do deputado Álvaro Dias, que será candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT). O ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, que também vota em Garibaldi, apóia Carlos Eduardo para o Governo. Recentemente, Garibaldi recebeu a adesão do deputado federal João Maia (PR), que diferente dos outros dois aliados de Garibaldi no município, vota em Iberê para governador. Sem falar que, Rosalba vai pedir voto para Garibaldi no seu palanque em Caicó.

O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) vai votar em Rosalba para governadora, diferentemente do seu irmão-prefeito Bibi Costa e do presidente do seu partido, o deputado federal João Maia, que votam em Iberê. O papa também deverá divergir de João Maia no candidato ao Senado. Pessoas próximas a ele me garantiram que ele jamais votará em Garibaldi Filho, que vai ser o primeiro voto de João.

E aí, eu faço a seguinte pergunta: Como está a cabeça do eleitor da cidade de Caicó?