28 de março de 2024
Natal

Contrato para obras de infraestrutura no San Vale e Parque das Colinas é assinado por Álvaro, Girão, Nina e Caixa Econômica

Há mais de 40 anos que a população do San Vale e Parque das Colinas, localizados no bairro Candelária, na Zona Sul de Natal, reivindicavam melhorias na infraestrutura urbana dos loteamentos.

Nesta quarta-feira (29), o pleito começou a se concretizar com a assinatura do contrato pelo prefeito Álvaro Dias, no valor de R$ 15,5 milhões para obras de drenagem e pavimentação. Destes, R$ 12 milhões são frutos de emenda do deputado federal General Girão, e o restante com contrapartida da Prefeitura de Natal.

O deputado federal General Girão observou que desde o primeiro instante encampou a luta dos moradores do San Vale, após também receber solicitação da vereadora Nina.  “Minha vida profissional começou em Natal. Foi a cidade que escolhi para viver desde 1976. E este momento é histórico”, definiu.  Segundo ele, seu mandato ainda tem direito a duas emendas que destinará a Natal. 

Participaram, ainda, da solenidade, o superintendente de Rede da Caixa Econômica Federal, Lamarck Rodrigues Mangueira, o secretário municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, Carlson Gomes, o secretário municipal de Governo, Joham Xavier, padre Nazareno, vereador Nivaldo Bacurau, o secretário Adjuto Dias e representantes comunitários do San Vale.