Convenção do PROS acontece nesta sexta-feira (27)‏

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) do Rio Grande do Norte realiza nesta sexta-feira (27), das 11h às 15h, no Ginásio Nélio Dias, zona norte de Natal, a sua convenção partidária. O evento vai oficializar as candidaturas do PROS para os cargos de deputado federal e de deputado estadual e confirmar o posicionamento do partido a respeito das eleições majoritárias de 2014.

Segundo o presidente estadual do PROS, vereador de Natal Rafael Motta, todas as representações do partido nos 97 municípios onde a legenda já foi constituída são aguardadas para a convenção. “Queremos unir os nossos correligionários em torno das candidaturas próprias do partido e da decisão coletiva para a sucessão estadual”, disse Rafael.

Os deputados estaduais Gustavo Carvalho, Raimundo Fernandes, Gilson Moura, Vivaldo Costa e Ricardo Motta, que preside a Assembleia Legislativa do Estado, assim como o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Albert Dickson, filiados ao PROS, já confirmaram presença no evento, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de Natal e do interior do estado.

z

Rafael Motta