Convenção homologa chapa de Rosalba e Jorge do Rosário à Prefeitura de Mossoró

Em convenção realizada na Escola de Artes de Mossoró, foi homologada a chapa majoritária de disputa à Prefeitura de Mossoró, com Rosalba Ciarlini (Progressistas) e Jorge do Rosário (PL).

O evento contou com a presença de filiados e a população em geral, que também acompanhou pelas redes sociais a transmissão ao vivo.

Em discurso emocionado, Rosalba Ciarlini fez um retrospecto do quarto mandato à frente da Prefeitura de Mossoró. A atual prefeita da cidade se disse tranquila por tantas conquistas e agora segue para fazer o melhor mandato da sua vida. “Esse será o melhor mandato da minha vida. Tenho certeza disso. Todos sabem como encontrei a Prefeitura de Mossoró. Hoje posso ver muitas realizações com obras e melhorias concluídas, mas a minha maior realização é ter devolvido à credibilidade a Mossoró. Ter dotado Mossoró de capacidade para se desenvolver. Mossoró hoje tem crédito, pode fazer investimentos. Queremos ver o crescimento ainda maior da minha cidade, o potencial dos mossoroense ainda mais em destaque. Essa é a Mossoró que eu acredito”, discursou.

Sabemos que o desenvolvimento da cidade passa pela geração de emprego e oportunidades. Mossoró enfrentou grandes dificuldades e hoje pode dizer que está com plena capacidade de ampliar oportunidades e se desenvolver ainda mais. Rosalba teve papel determinante nesse trabalho. Estou aqui para ajudar o meu povo. Com a lembrança da trajetória do meu pai, com histórico de trabalho e dedicação”, disse Jorge.

A chapa majoritária foi confirmada com os partidos Progressistas, PL, PSC, PDT, MDB, PSDB, Cidadania e Republicanos.