27 de março de 2024
Turismo

Corendon confirma ao prefeito Álvaro Dias nova temporada do voo Amsterdã-Natal

A Corendon confirmou a manutenção do voo Amsterdã-Natal para a temporada 2020-2021. A confirmação foi dada ao prefeito Álvaro Dias por Atilay Uslu, presidente da Corendon, durante evento realizado pela companhia aérea na Holanda.

“Conseguimos confirmar a manutenção do voo Amsterdã-Natal na temporada 2020-2021 com o presidente da Corendon, Atilay Uslu, e o CEO da empresa, Steven van der Heijden. Asseguramos o apoio da Prefeitura na divulgação do destino Natal, a exemplo do que fizemos na atual temporada. Mais turistas em Natal significa mais emprego e renda para milhares de pessoas”, disse o prefeito Álvaro Dias.

Também participaram da reunião o secretário de Turismo de Natal, Fernando Fernandes, e o presidente da ABIH-RN, José Odécio.

Os voos charters de Amsterdã para Natal começaram a operar em novembro de 2019 e estavam previstos para continuar até abril de 2020. Diante da posição da Prefeitura e da participação direta do prefeito e dos empresários do turismo, a diretoria da empresa europeia renovou a temporada 2020/2021.