25 de abril de 2024
Sem categoria

Coronel Araújo passa comando da Polícia Militar ao Coronel Ângelo

O Governador Robinson Faria participou da cerimônia de Passagem de Comando da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (14), na qual o Coronel Ângelo Dantas assumiu oficialmente o posto de Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A solenidade aconteceu na sede do Quartel do Comando Geral, no bairro Tirol.

“Estamos aqui para cumprir a missão outorgada pelo povo que clama por segurança pública em todo estado e o dia de hoje simboliza o gesto de confiança do Governador no novo Comandante para esta missão; um homem discreto, que construiu sua carreira com dignidade e honradez, um historiador que agora tem o desafio de escrever junto com a corporação uma nova fase da Polícia Militar para o povo do Rio Grande do Norte”, declarou o Governador.

A solenidade iniciou com a apresentação da tropa, hasteamento da bandeira do Brasil e execução do hino nacional. Após o discurso de despedida, o Coronel Francisco Araújo, que deixa o Comando, entregou ao Coronel Ângelo Dantas a espada de Comandante Geral da PMRN e os dois passaram em revista a tropa.

Foto: Rayane/Assecom

z