24 de abril de 2024
Diversos

Crea-RN, Corpo de Bombeiros, Semurb, IBAPE, Neoenergia Cosern e CRT-RN fiscalizam estrutura do Carnatal

Faltando menos de 24h para o início do Carnatal, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN realiza nesta quarta-feira (08), às 9h, uma última Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) na área onde está sendo montada a estrutura do Carnatal, nas proximidades do estádio Arena das Dunas, no bairro de Lagoa Nova. Desta vez, o foco também será os trios elétricos que já chegaram para a festa fora de época.

A ação contará com a presença de representantes do Corpo de Bombeiros, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia – IBAPE RN, da Neoenergia Cosern, do Conselho Regional dos Técnicos (CRT-RN) e das Câmaras Especializadas do Crea-RN.

A presidente do conselho, a engenheira civil Ana Adalgisa Dias Paulino, ressalta que o objetivo da vistoria é o de detectar possíveis irregularidades e garantir que as correções necessárias sejam feitas. “O nosso foco é colaborar com a segurança do cidadão que irá participar do evento, a partir da próxima quinta-feira (09)”, disse.